sábado, 24 de novembro de 2012

Do nosso casamento 1

Foi, sem sombra de dúvida, a decisão mais acertada que podia ter tomado na vida, até então foi o dia mais feliz que tive na minha vida, de certo que não será único, espero ansiosamente pelo positivo de ter um filho, mas o que me leva a escrever este post não é isso nem coisa parecida, são mesmo os 9kg que engordei desde que casei!!! 9kg, pois é...e só casei há quatro meses, por este andar vou rebolar no dia que comemorar o meu 1º aniversário de casada...
Até lá vou tentar manter a boca fechada, mas quem me manda a mim gostar de comer...tudo :$

1 comentário:

  1. Quando conheci o meu homem, pesava 55kilitos... Com o deixar de fumar e a gravidez estou nos 90's :D Ele tinha uns 63 e agora tem 86... Oh onde vamos parar? Não sei mas para onde ele for eu vou atrás nem que seja a rebolar EHEHEHEH

    ResponderEliminar