terça-feira, 27 de novembro de 2012

Quando estamos longe somos imputentes!

Como é que se ajudam duas amigas, uma de infância e outra mais recente, com 100km a distanciar-nos depois de saber que o pai delas morreu em 2m hoje de manhã?? É-me impossivel ir, mas também sei que um abraço poderia apaziguar um pouquinho a dor delas...a vida é injusta, muito injusta!!! Estou a sentir-me péssima, mas sei que outra grande amiga está lá e vai dar abraços tantos quanto puder!!! A mim resta-me enviar uma sms com as minhas condolências porque uma chamada seria demais e neste momento qualquer palavra que se possa dizer é nula em pensamentos vagos...
Força queridas...

4 comentários:

  1. Estas situações são muito complicadas... Os meus pêsames à familia! Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. :( A vida é muito tristes, mas estas situações são mesmo incontornáveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a lei da vida, uns morrem outros nascem!
      Mas tens razão, são situações incontornáveis...

      Eliminar