quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dia de ontem...

Pois, ontem foi um dia um tanto ou quanto cansativo já que eu aventurei-me sem canadianas! Cheguei cansadissima a casa...
Começou pela viagem de comboio para lá, 2 horas sentada ali no mesmo sitio é coisa para me deixar com dor de cabeça, mas piora quando 10m depois da partida do dito cujo vem o revisor e avisa que vão entrar uns alunos e blá blá blá...deixei-me ali ficar, pois os miudos haviam de vir acompanhados por adultos logo o bom comportamento haveria de estar ao rubro, pensei eu claro está, de facto vinham acompanhados por pessoas adultas, mas um pouco estranhas...isto porque no meio de 6 professores apenas UMA mandava sentar, calar, dormir e mais umas tantas coisas que foram em vão..claro, os miúdos eram para lá de muitos, talvez uns 30/40 mais ou menos! Perguntei-me N vezes o que será numa sala de aula de um daqueles professores que se estavam a borrifar (uma das professoras ia com os joelhos em cima do banco virada para trás)...mas acho melhor não puxar muito pela cabeça, não vale a pena!!! Continuando... em cada paragem do comboio ouvia-se uma beldade que perguntava "Oh "prussôra" é aqui?", á qual a resposta era sempre negativa até chegar realmente á paragem que se queria...e ainda demorou algum tempo, já que a viagem com a companhia das criancinhas-que-nunca-tinham-andado-num-comboio demorou 1h30m...os meus ouvidos gritavam de cansaço devido a tantos risos, gritos e cantorias, jaaaasus mê deus!!! Sairam e a viagem continuou na normalidade, em silêncio, finalmente cheguei ao destino e já lá estava a minha amiga, almoçamos, colocamos a conversa em dia e fomos rumo ao hospital, tirei os pontos, fiquei a saber que tenho que levar infiltrações no joelho :( de seguida fui ver a familia e horas depois apanhei novamente o comboio sem miudos de regresso a casa, cheguei á estação e lá estava o meu marido á minha espera, sempre querido pronto a receber-me de braços abertos :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário