terça-feira, 6 de novembro de 2012

As minhas unhas 1

Adoro arranjar as minhas unhas, mesmo, apesar de ser muito descontraida! Adoro andar de fato de treino, adoro casacos com capuz daqueles desportivos, adoro conjugar jeans t-shirt e sapatilhas...mas as unhas, as unhas têm que andar sempre arranjadas, por mim, sempre!!! Em Agosto andei num POC e a profissão era jardinagem e mesmo aí andei com elas sempre nos trinques :-) sou pirosa nesse aspecto e diga-se de passagem que adoro sê-lo!!!
Fica a ultima manicure caseira :-)
Não se vê muito bem

4 comentários:

  1. Também gosto sempre de ter as unhas arranjadas, e arranjo-as sempre eu. Mas nem sempre é possível por falta de tempo.
    As tuas estão muito giras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida :-)
      Gosto imenso da area de manicure, gosto de fazer a mim e as minhas amigas :)

      Eliminar
  2. Agora tenho as minhas MUITO curtas para me ir habituando quando ela nascer mas adoro unhas bonitas e arranjadas. E até porque roí as minhas até aos 20 anos LOOOOL agora ando sempre com elas super impecáveis :) LINDAS gosto muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tbm roia até não conseguir mais!!! Deixei á uns quatro anos talvez...agora acho que foi a melhor coisa que fiz ma vida!!!
      Quando a Eva tiver maiorzinha já podes arranjar as tuas :)
      Beijinhos

      Eliminar