sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Voltei

Depois de 1 dia inteiro á espera para ser operada, de uma noite péssima devido á cirurgia, anestesia e duas senhoras que levaram a noite a falar uma com a outra e de outro dia cheinho de dores horriveis eis que venho para casa...com dores em tudo o que é sitio, inclusive naquele buraquinho que fica depois de levarmos a epidural, um furo super minimo mas que dói para lá de muito. Hoje fiz uma hora seguida de viagem para vir para casa e estou aqui aflitissima com dores nas costas, juntamente com as do joelho é para dar comigo em doida, já faltou mais!!! É horrivel...mesmo!!!
A operação em si foi excelente, correu tudo lindamente, até porque a anestesia existe para isso mesmo não é? Mas depois...depois é que o delas, é desesperar com dores :(
Nada faz bem as dores, magoamo-nos a nós próprios porque batemos aqui ou ali sem dar conta, fartamo-nos de estar deitados, sentados, a dar trabalho aos outros...dependemos dos outros para quase tudo...bolas!!!
Agora é esperar que corra tudo bem e que melhore rápido..

2 comentários:

  1. Ainda bem que correu tudo bem. Acredito que agora esta fase seja complicada, mas espero que passe rápido. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Fui operada aos 2 joelhos aos 17 anos. Aos dois de uma vez só mas levei anestesia geral e tenho 22 pontos num e 16 noutro. Foi a pior experiencia da minha vida. Senti-me perdida 1 mês de cama, sem poder tomar banho decentemente, sem poder fazer nada sem me sentir uma inválida por isso hoje só de pensar em ficar dependente de alguém começo a ficar com suores... E o pós-operatório é HORRIVEL! Estive 3 dias internada e sem descanso nenhum :S Aiiii como te compreendo! Olha desejo-te as melhoras rapidamente! Eu só ao fim de um ano comecei a correr e só aos fim de 6 anos deixei de ter dores permanentemente (mas cada caso é um caso) ou se calhar ainda tenho mas já fazem parte de mim... FORÇA!!!

    ResponderEliminar