sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Conjuntivas, retina e companhia...

...estão a pôr-me doida!!! Fim-de-semana avista-se, literalmente e ainda bem!!! Foi puxadita esta semana, cansativa e a nivel de matérias isto vai de vento e popa, ora é uma numa hora, ora é outra na hora logo a seguir...mas com estudo a coisa vai lá, assim espero...e como parar é morrer, já dizia o meu avô quando eu era miúda, na próxima terça-feira há já outro teste que promete, sem sombra de dúvidas, levar-me à exaustão e loucura pura e dura...muita coisa para estudar, muitos nomes técnicos de tudo e mais alguma coisa que existe no nosso olho, de dentro para fora, do meio para trás e assim sucessivamente...e por agora resta-me pegar nos cadernos e apontamentos e começar a dar uma olhadela!!!
Um óptimo fim-de-semana para os amiguinhos, sejam virtuais ou não :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário