segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Do nosso casamento 3

Quando decidimos casar, por opção dos dois chegamos à conclusão que não iriamos fazer filme. Já me arrependi bastante! Na altura achamos que não iria ser necessário, as memórias iriam ficar para sempre e não valia a pena estar a gastar dinheiro, mal pensado, muito mal pensado!!! Dava tudo para ver agora o nosso dia num qualquer dvd, perder alguns minutos a ver peripécias, tonteiras e mais outras tantas coisas que nos acompanharam durante aquele dia...tenho amostras de videos que foram feitos por amigos, serve-me para matar saudades e derramar algumas lágrimas de felicidade...mas o que me deixa de lágrima no olho é sem dúvida o meu avô. A cara dele na entrada da igreja foi algo que mexeu comigo, ele estava super orgulhoso e super babado por levar-me ao meu marido...ele não falou, não mencionou sequer uma palavra, mas eu podia sentir o seu braço magro a tremer junto do meu no corredor da igreja...a música, os olhos postos em nós, tudo ajudou para manter aquele coração cansado a bater forte, de tão forte que estava eu tinha medo que lhe desse alguma coisa...mas aguentou-se firme e entregou-me de sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos, mas ele tinha a certeza que eu ia ser feliz, que vou ser feliz. Ele adora de verdade o meu marido, sabe que sou imensamente feliz e que mais é impossivel e é por isso e muito mais que amo o meu avô, o homem da minha vida. Foi ele que foi meu pai durante muitos anos e é a ele que devo tudo o que sou hoje :-)

2 comentários:

  1. Os videos ajudam muito a imortalizar certos momentos, sons, que queremos reviver... Eu vejo alguns no quais estão pessoas que já não vivem entre nós e tem dias que me custa muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso de videos, de fotos, de tudo o que mais tarde vai ser as minhas recordações...os videos do meu casamento são o meu porto de abrigo nos dias mais dificeis!!! Ainda bem que não sou a única...beijinhos

      Eliminar