quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Será de mim ou dos outros?

Quando decidi casar, tinha plena consciência do que estava a fazer, do passo que ia dar e ainda das consequências que podia acarretar se as coisas corressem mal futuramente, mas se pensarmos nessas tretas todas é o cargo dos trabalhos. Pensei, não vou dizer que não, mas não fiquei obcecada a pensar nisto ou naquilo senão nem sequer casava....sou nova, pois sou, sei que só tenho 24 anos e que já sou casada, tão e agora? Qual é problema? Devo ser considerada ET e ainda não dei conta de nada, hoje tive uma formadora que me chamou MALUCA por ser casada, só não consegui perceber se o susto foi de ser casada pela igreja ou se foi de ter 24 anos...e ainda perguntou se tinha engravidado antes porque hoje em dia ninguém casa (?) OI?! Mas a gaja vive em que século? As pessoas casam porque querem casar, porque é um sonho, por uma outra coisa qualquer mas que só diz respeito aos dois. E isto já não vem de agora..ao inicio quando as pessoas no curso comentavam pelo facto de ser (já) casada levava as coisas na brincadeira, mas com o tempo começa a ser chato, repetitivo e de mau tom!!!!
Vamos ver como isto acaba, vamos vamos...

2 comentários:

  1. Olha a mim faz-me confusão isso! Isso de as pessoas se meterem... Eu sai de casa com 17, juntei-me com 22 anos e fui mãe com 25! Qual o stress? Tb já me disseram que sou nova mas isso impede alguma coisa? Eu acho que hoje em dia as pessoas não conseguem entender que podemos viver com um amor para o resto da vida. Que podemos contornar obstáculos sem mandar logo tudo às urtigas. Pois que infelizmente as pessoas hoje não estão para fazer esforços, para abdicar de algo pelo outro... É pena! Os valores estão mudados! Não nos casámos ainda porque não calhou mas tb gostava! Não ligues! És feliz é o que importa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também me faz confusão!!! Sou feliz sim, muito e secalhar é isso que faz confusão ás pessoas, eu ser feliz com 24 anos. Acho que é completamente possivel e quero aproveitar este amor para sempre se assim for, se nao for, aproveito bem enquanto tiver que durar...acredito no amor para sempre e nem quero pensar o que essas pessoas pensam quando vêm alguém feliz...invejosos!!! Juntei-me com 21 anos e casei com 23...e espero ser mãe ainda nos 24 :-)

      Eliminar