domingo, 17 de fevereiro de 2013

Os últimos dias

Na sexta-feira o dia correu bem, melhor que quinta-feira sem dúvida!!! À noite fiz sessão de reiki e posso garantir com todas as certezas que poderia fazer aquilo todos os meses que não me importava nadinha de nada...é tranquilizante à brava e deixa-me tão bem de espirito que nada me afecta nos dias seguintes. A senhora é uma querida e no fim teve uma conversa "séria" comigo e disse-me que tenho muito peso leia-se tensão em cima de mim, a nivel psicológico então nem se fala, conseguiu limpar quase tudo e pediu-me para descansar para o meu bem mental e não só. A minha sanidade mental tem sido posta à prova, mas tem superado as minhas expectativas, visto portar-se tal qual como eu quero, isto é, muito bem!! No sábado o dia foi normal, esteve sol, bom para passear...passeamos e descansamos e à noite saimos um bocadinho com um casal amigo...ao tempo que não saiamos :-) e hoje...hoje o tempo esteve tristonho...com chuva, frio, nevoeiro e com isso tudo só esteve bom para estar em casa enroscada na manta e na almofada. Hoje parece que me mordeu a mosca do sono, se pudesse dormia o dia inteiro...aaaaiiii...tanto sono!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário