sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mas que dia dos namorados

Acordo as 8h da matina, levanto-me, preparo-me para ir entrar as 9h...enquanto faço algumas coisas penso no que vou escrever nos papelinhos que leia-se maridão imprimi, chego a uma conclusão e está quase na hora de sair...marido desce para o carro juntamente com o Lucas, à pressa escrevo e espalho os ditos pela casa, saio de casa a correr para não haver atrasos...e pela frente esperava-me um dia comprido e que custou horrores a passar...mas finalmente as 17h chegaram, "fiz" mais uma hora extra para ajudar uma colega de turma que não percebe nada daquilo a fazer um trabalho para entregar até amanhã. Finalmente, 18:10h, hora de ir para casa, ´bora lá!!! Ups...chave de casa FICOU....tchan tchan tchan tchan..em CASA. Pois está claro, é lá que ela faz falta, não fosse o caso de senhor meu marido estar em reuniões sem saber a que horas chega a casa estava tudo bem...aarrrrrreeeee, que não acredito numa coisa destas. Só a mim!!! Espero sentada na entrada do prédio como se fosse mendiga e por ali permaneço pelo menos 2 horas com o rabo reboiçado no chão frio, toma lá, é para aprenderes a andar com as chaves. Marido chega a casa, passeia o animal e lá vamos nós rumo ao mac, neste dia não há nada melhor sem dúvida! Voltamos, escolhemos a roupa para amanhã, duche, mandamo-nos para a cama e cada um com o pc no colo fez o "TPC", ele viu umas coisitas que precisava de ver e eu acabei um trabalho que já esperava à uns dias!!! E agora sim, até amanhã :-)
Boa noite!!!

4 comentários:

  1. Até agora nunca me esqueci das chaves, mas deixei umas suplentes em casa da Sogra, não vá o Diabo tecê-las!
    Nós jantámos mesmo em casa! Só deixámos a Tv desligada, o que não é hábito nosso!

    Beijinhos, bom fim de semana! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca me tinha esquecido das chaves, mas existe sempre a primeira vez para tudo...
      Jantamos no mac porque depois do dia que tive jesus...fazer comida seria a gota de agua de certeza!!!
      Obrigado
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Um dia dos namorados preenchido, portanto :D Mas olha no fundo até se passou bem pois estarmos com quem amamos já nos faz imensamente felizes! Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, estando com quem amamos é sempre bom, mesmo num dia chato e infinito!!! Aquele não foi excepção :-)
      Beijocas

      Eliminar