quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ser benfiquista!!!

Sou benfiquista desde que me lembro de ser gente, mas não sou fanática. Vá, já fui um bocadinho, não perdia um jogo, vibrava com aquilo, insultava os jogadores embora fosse tudo em vão, eles não ouviam, mas tudo q.b.
De à uns tempos para cá não me "dedico" muito a isso, acho cada vez mais que as pessoas olham para aquilo com rivalidade, o desportivismo perdeu-se há muito tempo e desconfio que não se volta a ganhar...mas continuo a ser do maior do mundo...SLB!!!
ESTAMOS PRONTOS!
(imagem retirada daqui)



4 comentários:

  1. o melhor do mundo é o FC Barcelona :-p

    ResponderEliminar
  2. LOOOOL Olha uma das coisas que nunca me tirou o sono foi o futebol! Tanto que sou uma vira-casacas! AHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não percebo assim grande coisa, mas gosto!!! Mas já ah muito tempo que nao vejo um jogo a sério!!! :-)

      Eliminar