sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Saudades

Das noites à salamandra, da minha mãe, saudades do meu avô, das perguntas dele a transmitirem preocupação, saudades do meu irmão e da minha cunhada, da minha sobrinha emprestada, dos meus amigos, daqueles momentos de maluqueira que só nós quatro tinhamos, saudades de falar sobre tudo com elas, saudades de ir ao café e fazer um bocadinho de serão, tenho imensas saudades dos meus sobrinhos, saudades da minha avó e de religiosamente ir buscar as moedinhas que permaneciam dentro da sua carteira para ir tomar café, de ficar sentada junto à salamandra quentinha quando na rua está um frio do catano, saudades da vida que tinha lá, era bem mais simples e descontraida, saudades de estar à distância de uma chamada caso alguma coisa estivesse mal comigo ou com as amigas, de fazer jantaradas para os mais próximos, de festejar os aniversários com eles, saudades de tudo o que tinha lá e que não tenho cá...os amigos e a familia!!!
Tenho saudades e ultimamente não têm sido fácil...

Sem comentários:

Enviar um comentário