terça-feira, 12 de março de 2013

Como é bom recordar!!

Tive à pouco no facebook a ver as novidades leia-se cuscuvelhices no bom sentido e começo a "desfolhar" o albúm de fotos e escolho a que quero colocar na capa da página e deparo-me com uma que tem algumas amigas minhas no dia do meu casamento e senti saudades, imensas saudades da minha vida perto dos meus, da minha gente, do meu habitat natural, das minhas amigas, de tudo o que tinha lá e que não tenho cá* e é natural que tenha saudades, sinto falta da minha gente, dos meus suportes (amigas) em dias bons e dias menos bons. Sinto falta da tranquilidade de viver em sitios pequenos, de conhecer toda agente e de dizer bom dia e ter em troca uma resposta de bom agrado, de andar pela rua e conhecer quem passa do outro lado da estrada...sinto saudades e é com isso que vou ter que conviver durante muito tempo, pois não faço (fazemos) intenções de voltar para a zona, pelo menos nos próximos 50 anos, mas como a vida é uma incerteza...nunca se sabe, nunca se sabe!!!

*não me arrependo de nada do que tenha feito e voltaria a fazer tudo novamente se fosse preciso

Sem comentários:

Enviar um comentário