segunda-feira, 11 de março de 2013

Vejo/ouço com cada uma...

...que às vezes pergunto-me se não serão duas...ou seis!!! Pois, ontem li por alto a noticia, hoje igualmente e agora à noitinha é que fiquei a perceber do que é que a dita se tratava...uma miúda, de apenas 15 anos, sim, 15 anos, fez/tem SEIS tatuagens do Justin Bieber...mas será possivel? Onde estão os pais desta criatura, onde está a decência de alguém para dizer que não, porque se há coisa que é para a vida toda (se não for não se faz) são as tatuagens...se fosse apenas uma, escaparia, porque talvez tivesse falsificado a assinatura dos pais e tal, mas SEIS, seis não é possivel esconder, diria mesmo que é impossivel, logo os pais sabem da existência das "homenagens" ao gaijo. E eu estou parva, boquiaberta, admiradissima com tal atitude e digo mais...se as coisas continuarem assim, onde vão parar estas gerações que estão a crescer neste ambiente estranho!!!
Preocupada, muito preocupada...

2 comentários:

  1. Também digo o mesmo, aqueles pais que deixam as criancinhas fazerem o que querem não são pais,mas pronto...
    Beijinhos com carinho meus e da Lu
    Um dia destes ainda nos cruzamos pela cidade (quem sabe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Lit@, estes pais são irresponsaveis, não têm noção do limite.
      Beijinhos com carinha para si e para a Lu (linda ela :-))

      Eliminar