domingo, 24 de março de 2013

Primeiro selo

A mamã Lit@ do Sentir Versus Sentidos passou-me este selinho, que por sinal é o primeiro que recebo e por isso fico feliz por ter sido escolhida. Obrigado querida :-)
Gosto de ler, não sou viciada e não devero livros como de copos de água se tratasse, mas gosto e recomendo a leitura...faz bem à alma!!!
As regras são as seguintes:
-Referir quem nos indicou;
-Escolher 10 blogs a quem passar este selo;
-É expressamente proibido levar o selo sem convite;
-Responder à pergunta: Que livro indicarias para alguém ler?
 
Partilho este selo com os seguintes cantinhos:
-A Single Tear;
-
Levanta-te tu!!! É a tua vez..;
-
O meu Diário;
 
Gostava de colocar os dez, mas estar a pôr só porque sim acho que não vale a pena, ficam a faltar dois mas acho que não tem importância :-)
 
Ainda não li tudo, mas o que li (quase tudo) gostei e recomendo, é fantástico!!
 

(imagem retirada da net)
 

9 comentários:

  1. Eu sou mais virada para o romance surreal ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo, mas os gostos também contam claro :-)

      Eliminar
  2. Oláaaa! Muito obrigada pelo desafio. Amanhã respondo.
    Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida :-)
      Beijinhos e boa semana também para ti

      Eliminar
  3. Ahhh tão bom. Obrigadaaaaaa!!!
    Assim que tiver um bocadinho (talvez só para a semana) respondo :) Beijinho grande***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer!!!
      Estás à vontade para colocar o selinho no teu cantinho quando tu puderes, não há problema!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Obrigada minha querida! Pensava que ja te tinha agradecido! Cabeça a minha!!! Perdoa-me! Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há problema querida!!! Se não agradecesses também não era grave :-)
      Beijinhos para as duas meninas..

      Eliminar