sábado, 2 de março de 2013

Estar trancada não é para qualquer um

Para mim não é de certeza!!! O dia não começou bem, nada bem!!! Para começar, senhor marido saiu de casa eram 2h30m da matina mais coisa menos coisa, acordei pouco depois e não voltei a pregar olho como gostaria...chega a manhã e fico na ronha durante umas horas, estava frio e apetecia estar no quentinho da cama. Levantei-me, fiz uma omeleta com sobras de bacalhau e juntamente com azeitonas (adoro) almoçei e de seguida preparo-me para ir passear o Lucas...ups..estou trancada em casa. Mas o gaijo passou-se? Deixou-me fechada em casa*, literalmente...ligo-lhe a contar o sucedido e ainda me pergunta o que quer que ele faça (queres mesmo que diga???), ok, não faças nada, mas eu também não consigo fazer e não me estou a preocupar! Ele diz que vai ligar à senhoria para passar cá para abrir a porta do lado de fora, ela tem uma chave suplente. E se não tivesse a p*ta da chave? Não quero pensar, tive um ataque de qualquer coisa*, mais um bocado tinha um enfarte do miocárdio e não, não estou a brincar, senti-me mesmo mal só de pensar que estava trancada, pensei que ia dar em doida e espero que nunca mais volte a acontecer...ainda estou um bocado atardoada, sinto-me estranha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário