domingo, 3 de março de 2013

Da manifestação

Sou a favor de quem faz ou pensa nas manifestações, de quem durante umas horas diz tudo o que pensa e o que não pensa de quem nos (des)governa, de quem tem uma senhora cabeça para fazer todos aqueles placares com nomes feios, mas merecidos, para os gaijos que nos andam a f*der a torto e a direito todos os dias. Nunca fui a uma manifestação e para dizer a verdade não faço intenções de ir, estar rodeada de muita gente desperta em mim um ataque de ansiedade e pânico e como dispenso muito bem essas cenas que só dão cabo dos meus nervos, fico em casa mas quase sempre a seguir as noticias para ir vendo o que se passa. Hoje não foi diferente...o coro da "Grândola, Vila Morena" mexeu imenso comigo, rolaram umas lágrimas e arrepiei-me até aos dedinhos dos pés. Fónix...

Sem comentários:

Enviar um comentário