terça-feira, 12 de março de 2013

Partilho o blog ou nem por isso?

Às vezes pergunto-me se deveria de partilhar com pessoas conhecidas/amigas o facto de ter um blog. Algumas delas comentam que até gostavam de ter um mas como não conhecem niguém que tenha um activo, vão adiando a coisa. Muitas vezes pergunto-me a mim mesma se deveria ou não de partilhar que tenho um...mas hoje pensei bem no assunto e vejo que tenho vantagens em manter o dito no anonimato. São vários os aspectos, mas para já menciono meia dúzia deles:
*Perderia a vontade de escrever diariamente;
*Não falaria de tudo o que me vem à cabeça;
*Não poderia, nunca mais, dizer o que acontece no meu dia-a-dia;
*Não poderia chamar nomes àquelas pessoas que me tiram do sério mas que por educação não lhes dirijo a palavra para não sair curtas e grossas aqui da minha boca abençoada;
*Não poderia, nunca mais, fazer posts de felicidade porque começavam a cuspir veneno por tudo o que era sitio;
*No dia seguinte a cada post, toda agente ficava a saber do que tinha escrito aqui no meu estaminé...por isso e muito mais, vou manter o dito no anonimato. Quero sopas e descanso :-)

P.S. Só senhor marido sabe da existência do meu cantinho (e chega!) até porque foi ele que me pegou o bichinho :-)

3 comentários:

  1. Ora nem mais querida. Perante tais aspectos (dos quais eu partilho totalmente), tens ai a resposta à tua pergunta inicial. No meu caso nem pensar partilhar com pessoas conhecidas. Apenas sabem do blog os meus pais, irmã, namorado e prima/mana. E estes sabem apenas porque mesmo sabendo que eles podem ler, não me inibo de escrever absolutamente nada.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho dúvidas que é o melhor que faço, não partilhar com ninguém!!!
    :-) obrigado querida

    ResponderEliminar
  3. Eu tb nao partilho os meus blogs a menos que saiba que a pessoa depois se esquece ou é pessoa com quem me dou MESMO bem! Caso contrário nada!

    ResponderEliminar