quinta-feira, 28 de março de 2013

Herbalife

Á umas semanas atrás enviei uns curriculos e dias depois veio uma resposta!! Tudo marcado e combinado e houve sessão de esclarecimento* ontem e posso dizer que fiquei um pouco desiludida, não pelo facto de as coisas serem diferentes do que eu estava à espera, mas pelo facto de os responsáveis pela sessão aproveitarem a ida das pessoas ali para tentar vender...basicamente foi para isso que aquilo serviu. Vender! Demorou 1h20m (para nós que viemos embora mais cedo) e sai de lá sem saber algums coisas e a pensar que o meu tempo foi mal empregue...enfim!!!
A empresa é a Herbalife e parece que é conhecida mundialmente, estão a "recrutar" pessoas para distribuir convites em locais públicos para angariar mais clientes...lá está, arranjam uns para esses arranjarem outros e no fim quem fica com o guito é o gaijo que arranjou aquela gente toda. Parece confuso mas é mesmo assim, confuso!!!
A ver vamos...para já vou aproveitar do belo do feriado que vai saber-me a mel :-)

*E o cheiro do senhor-esclarecedor-de-dúvidas? Jesus, aquele cheiro tipico dos homens que fumam maços de cigarros e depois metem perfume patcholi por cima do cheiro do fumo...só de pensar!!!

2 comentários: