sexta-feira, 22 de março de 2013

É de mim...

...ou é ilusão óptica?? Parece que vi por ai a vaguear uma noticia em que diz que o Sócrates quer/vai ser comentador da RTP...really? Ele mesmo? Aquele* senhor que nos lixou com um F tão grande que se vê na China, aquele senhor que fez m*rda atrás de m*rda, aquele que deixou o país num estado tão lastimável, que jantava nos melhores restaurantes franceses à pala dos portugueses..é esse mesmo?? Isso agora seria o cúmulo dos cúmulos, pagar o ordenado àquela criatura. Eu não porque não trabalho, mas o meu marido trabalha, os meus amigos também e sinceramente, todos aqueles que trabalham e que foram prejudicados (e muito!) por ele "servirem" de capachos para lhe pagar o ordenado não é mostarda para o meu nariz, não é que faça a diferença no meio de dez milhões de portugueses, mas tenho o direito de me sentir revoltada!!! Posto isto, já assinei a petição contra a entrada do homem na RTP como comentador, até pode limpar os WC, mas vê-lo na televisão em horário nobre é mau demais.
Tenho dito...

*É certo que não foi e não será o único a lixar-nos a vida, mas ele tem a sua cota parte em como está o nosso país!

Sem comentários:

Enviar um comentário