terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Historia fod...lixada!!!!
O tempo foi passando, ao inicio era normal, como com os outros professores, mas o pior foi as ferias da Pascoa, estragaram tudo (ou nao!), dava por mim a pensar no homem, seria possivel?! Era, era mesmo possivel, para mal dos meus pecados! Nunca pensei que esta coisa me pudesse acontecer, mas aconteceu, e ainda bem... As aulas recomeçaram e a partir dai as coisas começaram a ficar mais claras e esclarecidas no meu coração, mas na minha cabeça eu queria que aquilo nao passasse de um engano, de uma simples atracçao fisica, de uma estupidez...afinal ele era meu professor!!! Nao sei o que fiz ou disse, mas as coleguinhas começaram a perceber, e ja passavam os dias a brincar com a situação e eu a negar...mas os olhos nao mentem :$
Finalmente, chegou o estagio! Ia ter a certeza dos meus sentimentos e para meu espanto, estava mesmo apaixonada pelo professor de informatica...epa...so queria que me tirassem o homem da cabeça...mas nao! Tchiii....sofri tanto por ele e parecia que tudo me fazia lembrar aquele pedaço de homem...seria possivel?! Ate a maneira de falar do Engenheiro que estava comigo no estagio...estava quase a dar em maluca, mas as ferias chegaram!!! Nao tardou muito ate começarem as sms no hi5, depois por telemovel, de seguida uma ida ah praia e dias depois estavamos nós nas piscinas de C.Branco e nao é que ele me roubou um beijo?! Malandro...tambem gostava de mim e nao dizia nada...e com esta historia toda, ja passaram 16 meses e continuo apaixonada por ele da mesma maneira!!!
Sou muuuuuiiiito feliz e quero continuar assim....
Obrigado pela surpresa morzinho ;)
Amo-te mais que tudo!!
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
A magia do Natal!
Por um lado compreendo a ansiedade deles, tambem era assim na minha altura. Em criança adorava o natal, a ansiedade das prendas, dos doces, da familia toda junta, da harmonia que havia ah lareira, era tudo tao diferente do que é hoje em dia, mas as coisas nunca sao como nós queremos e faz com que sejamos um pouco egoistas nestas alturas quando somos adultos! Tive natais felizes, mas perdeu-se tudo desde ah muito tempo atras, a magia do natal, da familia toda junta, das prendas, tudo mesmo...
Hoje em dia, celebro o natal para tentar fazer com que os meus pirralhos nao pensem como eu daqui a uns anos! É por eles que tudo é feito :)
Mas continuo a desejar Boas Festas :)
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Impaciente!!!
A vontade de fazer as coisas do dia-a-dia simplesmente desapareceu, assim como quem nao quer a coisa! Porque?? Nao sei...sinto-me assim ah algum tempo. Ca em casa ja temem em falar para mim, desato aos tiros num instante, mas nao percebo o porque disto tudo!!!
E o que me chateia mais, é que esta merdice toda so me acontece quando estou em casa, porque quando saio para ir para as aulas de codigo, mudo de "pessoa" em menos do nada...nao percebo mesmo porque! Nao tenho razoes para isso, pelo menos para ter esta revolta tao grande acumulada...
Mas a vergonha nao me deixa falar nem mostrar que nao tou bem, so mesmo este cantinho para desabafar um bocado!!!
Amanha é outro dia...e espero que seja melhor!!!
domingo, 29 de novembro de 2009
Recordar: Fim-de-semana!
Tao bom :)
Dava um belo quadro 4: George Clooney
terça-feira, 17 de novembro de 2009
7 anos com coração!
Ontem de manha, acompanhada pelo meu afilhado (7 anos!), fui beber um cafe como faço muitas outras vezes, mas havia algo a mais no cantinho onde costumamos ficar sentados e ele foi o primeiro a reparar, comentou comigo e olhei desprezando o comentario dele, mas vi que ele estava tao concentrado naquilo e li o que estava escrito na pequena caixa e bem....por momentos pensei que ele estivesse a brincar com a situação, mas nao. Na caixa dizia "Ajuda os filhos da Susana que faleceu com cancro!", e para meu espanto, o meu puto pediu-me para ajudar com uma moeda, mas por azar so tinha o dinheiro ah conta para o cafe, que entretanto ja estava em cima da mesa...e a resposta muito rapida dele "Oh madrinha, sendo assim, nao bebes cafe, isto é muito mais importante!" fiquei sem palavras e sem reacção....afinal era um puto de 7 anos que estava a falar comigo sobre um assunto muito serio!
E dei-lhe o dinheiro...e sabem porque? Porque é nestes momentos, que nós sentimos que tudo vale a pena e que podemos nao fazer por nós, mas so que o façamos por eles...ja é um passo bem grande!!!
P.S. Paguei o cafe....so que ah hora de almoço :)
....e muito!!!
Amo o meu namorado ;)
Os bolsos agradecem...
Isto para quem vive perto da Feira de S.Martinho da Golega, nao tem tempo para nada, so mesmo para ver se nao é atropelado por meia duzia de cavalos no meio da rua! Nesta altura é sempre dificil, para nao dizer impossivel, manter uma vida dita normal...mas adiante...de ah tres anos para ca, aproveito sempre esta altura para meter mais uns trocos no bolso. Nao, nao ando a roubar as pessoas na rua, so que simplesmente aproveito para trabalhar em cafes ou restaurantes, que para meu bem e bem dos que fazem o mesmo, estao sempre a rebentar pelas costuras...e os nossos bolsos agradecem :) o trabalho é chato e muito cansativo, mas no final compensa! Tenho pena de nao fazer noitadas com os amigos ou com o namorado, mas depois vejo que valeu a pena...
Mas o que custa mais nestes sitios assim, é que nao sabemos com quem estamos a lidar, estamos expostos a imensas coisas, incluindo essa coisa da Gripe A, e nao podemos deixar de fazer cara bonita so porque desconfiamos que esta ou aquela pessoa tem isto ou aquilo...mas como ja disse a varias pessoas, se nao apanhei a tal gripe agora, tenho certas duvidas de alguma vez a vir ter, com a quantidade de pessoas que servi! Bla Bla Bla...e o texto ja vai longo :)
Com isto tudo quero dizer, que nos proximos dias vai haver descanso....ou nao!
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Com paciencia e persistencia..
Oh sor Nuno, nao fique babadinho, mas nunca conheci um gaijo como tu pah...
Obrigado por tudo...
Amo-te!
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Tem sido...
Mas pronto...podia ser pior!
Agora mais uma coisita para me ocupar a cabeça...carta de condução :) mais um perigo para a estrada :D eheheh
Vou dando novidades fresquinhas :)
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Ainda falta muito?! Hmm...
Ainda é uma mudança muito "bebezinha", mas nós, eu e o meu leaozinho, queremos muito que cresca muito e de preferencia depressa, e, como nada se faz sem vontade, andamos a ver a melhor maneira para...
A vontade de dar o passo em frente ja era muita e desde que a distancia ficou mais curta entre nós, parece que ainda cresceu mais :$
Mas como amanha é um novo dia...vamos esperar para ver o que nos reserva o futuro proximo ;)
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Recordar: Amalia Rodrigues
Nao me lembro muito bem desta Senhora, mas pelo que conheço e pelo que ouço muitas vezes, foi realmente uma Senhora durante muitos e muitos anos! Tinha uma voz inconfundivel e irresistivel..
Gosto de fado. mas de bom fado e para ser sincera, nao sei se algum dia ira haver alguma voz como a desta grande fadista que foi Amalia Rodrigues e que nos deixou fisicamente ah ja 10 anos!
Fica aqui um dos fados que eu mais aprecio :)
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Tem sido...
Ok ok...eu sei que por vezes as coisas nao sao bem assim, mas se pensarmos negativo, tudo corre ainda pior!!!
É o que tenho tentado fazer...fugir um bocadinho dos problemas que vao surgindo todos os dias :$
Mas isto vai melhorar...eu sei =)
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Epa!!!
Boa sorte pra escolinha nova Leaozinho ;)
domingo, 20 de setembro de 2009
"Chuva!"
Realmente, faz-me pensar em muitas coisas, umas boas e outras menos boas. Mas é com saudade que ouço esta musica...lembro-me de alguem que ja nao esta por perto fisicamente, mas que esta presente todos os dias em pensamento!
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Estrelinha!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Ser sem ser SER!!!

Ate la, resta esperar que tudo corra bem e que nao aconteça mais nada...
Força familia ;)
Primeira semana!
Agora tenho menos tempo para escrever no meu cantinho, mas vou dando novidades assim que puder :)
Ando viciadissima no jogo CS (Counter-Strike) :$
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Finalmente!
Mais novidades aparecerao sobre esta experiencia nova, que é entrar no mundo do trabalho...vamos ver como é que aqui a menina se vai safando na nova vidinha =)
domingo, 30 de agosto de 2009
Recordar: Covilha
Ja conhecia a mae, o pai e o mano mais novo do meu amorzinho, e desde o principio gostei deles, a meu ver parecem-me pessoas simples e bem dispostas, este fim-de-semana conheci o resto da familia dele, mano mais velho, as duas cunhadas, a sobrinha e o tio...tambem sao pessoas simples e bem dispostas. Cada um tem a sua maneira unica de ser e de marcar a pessoa que está com eles pela primeira vez, sao todos simpaticos, mas cativou-me particularmente a pequerruxa la de casa com o olhar doce e meigo que ela tem e o tio com a força de vontade que ainda tem em cima da longa idade que o faz diferente dos outros todos!
Sempre fui muito bem recebida e acho que melhor é impossivel...
Foram dois dias simpaticos, simples e acolhedores e acho que é bom sinal sentir-me assim em relação ah familia do meu "leaonzinho" ;)
Gostei de tudo...incluindo a Covilha e a Serra =)
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Recordar: Sesimbra
Ja ah muito tempo que nao ia aquela praia, foi fantastico andar pelas ruas e reconhecer alguns sitios! Sempre muito bem acompanhada...
Obrigado por seres assim amor...especial e unico ;)
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Um dia passado: Praia Peniche
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Recordar: Fim-de-semana
Dia 8: Eu e o meu amorzinho fizemos um aninho de namoro, entao o senhor fez-me uma surpresa (quase!), fomos ate ao local onde começamos a namorar, foi tao bom a nossa tarde e os nossos momentos. Recordei o momento que foi ah um ano atras ali naquele sitio, o nosso primeiro beijo, o momento de sentir que ele era meu e que o queria so pra mim. Foi mais um dos nossos momentos que mais tarde havemos de recordar com saudade!
Dia 9: O aniversario do meu avô, ja la vao 75 anos, nao vou ser ingenua ao ponto de dizer que o queria ter a meu lado mais 75, mas digo que quero te-lo por perto ainda muito tempo. Com 20 anos que tenho, nao me lembro do ultimo beijo que dei ao meu avo, se é que alguma vez lhe dei algum, coisa que eu duvido que tenha acontecido. Em conversa com o meu amor, calhou ter dito que nunca lhe tinha dado um beijo e que nao tinha prenda para lhe oferecer, nao é que ele teve um brilhante ideia?! Dar um beijo ao meu avo significaria duas coisas, uma grande alegria por nunca lhe ter dado um e a prenda de aniversario que me tinha esquecido de comprar. Foi mesmo isso que fiz. Meio envergonhada, levantei-me da mesa, desejei-lhe os parabens e dei-lhe dois beijos. Em troca, levei um daqueles bem deliciosos e recheado de alegria, foi especial!
Dia 10: O aniversario da minha irma, ja la vao 28 anos! Como o tempo passa a correr, é nestes dias assim que damos valor a cada pessoa que temos ao nosso lado, nesse ano temos essas mesmas pessoas, mas no ano seguinte ja nada é certo, podemos ter como podemos nao ter. Tambem foi um jantar divertido e diferente, ja ah muito tempo que nao era festejado o aniversario dela com a familia toda.
Foram tres dias fantasticos :)
Obrigado...
...amor por estares sempre comigo...
...avô por teres feito de mim a pessoa que sou hoje...
...mana por seres como es!
Adoro-vos muito =)
sábado, 8 de agosto de 2009
Obrigado!

Obrigado lindo, pelo dia maravilhoso que me proporcionaste hoje, para ti secalhar foi mais um igual a tantos outros (duvido muito!), mas para mim significou muito e tu sabes bem disso...pensei e repensei muito enquanto tivemos no "nosso" cantinho, mas se vermos bem as coisas, de cantinho nao tem nada, mas foi la que tudo começou!
Sei que nao es de mostrar os sentimentos, seja a ocasiao que for, mas tambem sei que "vives" os meus problemas de igual ou maior forma ah minha...estas sempre comigo, longe ou perto, nos bons e nos maus momentos, transmites-me uma força enorme, uma vontade enorme de que nao baixar os braços mesmo quando temos razoes para tal coisa acontecer, nao vale tanta coisa que por estupidez ou ignorancia fazemo-las todos os dias...
Es o meu porto de abrigo, de onde nao quero sair nunca ;)
Amo-te picatchu =)
Um ano!
Ja la vai um anito morzinho...ano que tem sido delicioso, espectacular e unico a cima de tudo :)
Mais anos assim nos esperam ;)
Obrigado por tudo =)
Adoro-te morzinho
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
O outro lado da teimosia!

Persistencia!!! Vale sempre a pena sermos persistentes quando queremos alguma coisa, ah sempre alguem que tenta impor-se nas nossas decisoes...mas essas mesmas decisoes sao nossas e de mais ninguem! "Ah e tal, vais-te pôr num beco sem saida! Nem sabes no que te vais meter!" e se me pôr num beco sem saida? Qual é o problema? Tenho idade e capacidade de saber as consequencias que posso vir a ter pelas minhas decisoes, nao sou nenhuma toto para nao pensar nas coisas antes de as fazer. Ate pode correr mal, mas tambem pode correr bem...é o medo dessas pessoas, que corra bem! Azar o delas...
Tenho a consciencia do que vou fazer!!!
Desistir?? Nunca!!!
quinta-feira, 30 de julho de 2009
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Um milhao de dolares?
Marcou-me particularmente por um simples e estupido motivo, matar o proprio filho de tres semanas e meia e a unica explicação que é dada pela assassina (mae!) é que o fez porque foi ordenada pelo diabo! Onde é que isto ja se viu...ordenada pelo diabo?!! Matou porque quis matar e a gaja como achou que ainda era pouco, comeu algumas partes do corpo da criança incluindo o cerebro. E o mais ridiculo nesta historia toda é que se a gaja pagar um milhao de dolares sai em liberdade do hospital onde se encontra internada sob prisao. Liberdade? Nem pensar...merece que lhe façam o mesmo ou pior do que ela fez ha criança! Pessoas como esta gaja nao tem direito a nada, nem ha vida sequer.
Tanta gente que nao consegue ter filhos por ironia do destino e estas v*cas do c*ralho a matarem os delas so porque lhes apetece. Hoje em dia, para muita gente, é mais facil matar um filho do que levantar o rabo do sofa para ir comprar pão fresco e é cada vez mais facil fugir das consequencias...da-se um milhao de dolares com uma mao e na outra é "recebida" a LIBERDADE!
Vidas inocentes roubadas a crianças inocentes =(
domingo, 26 de julho de 2009
Alegria!!!
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Momentos unicos...
No meio de tanta felicidade, so falta uma coisa para me sentir ainda mais feliz, algo que para ti ainda é cedo, algo que ainda não esta nos teus planos, algo que para mim é um sonho, mas aceito e respeito a tua decisão, como tu aceitas e respeitas a minha…
Não penses que sou doida ou alguma coisa do género, mas ah uns dias perguntei na brincadeira, hoje faço a mesma pergunta, mas a serio, queres casar comigo? :$ :$ não quer dizer k seja hoje, amanha ou no dia seguinte, pode ser daqui a cinco anos que não me importo nada.
Adoro-te e tu sabes bem disso tontinho ;)
terça-feira, 21 de julho de 2009
S.L.B.
Palavra-chave!

Sempre fui muito desconfiada, cheguei a perder varias coisas por causa deste defeito, que para mim é pior que uma dor de cabeça (bahh!) e por mais estranho que pareça, ah uns dias andei desconfiada de tres pessoas (namorado incluido!) mas nenhuma delas me deu razao para tal coisa, nao sei o que me deu, mas de facto andei muito desconfiada, talvez pelo facto de ter tambem muito medo de perder essas mesmas pessoas, é a unica explicação que encontro para tal estupidez!!! Ainda hoje sinto uma certa desconfiança, mas sei que nao leva a lado nenhum e tambem sei que pode causar muitos danos, pelo menos no meu namoro, é tao mau desconfiar da pessoa que amamos :( gostaria de mudar, mas nao sei como!!!
Perdida em pensamentos vazios...
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Brincadeiras do passado!
Alem da bola, tambem gostava de brincar com os carros do meu irmao (gemeo!), mas havia sempre briga connosco e entao, ca a madame, retirava-se e ia dar mais uns chutes com os putos (na altura!) ca do bairro, era so rapazes! As meninas, que nem eram muitas, brincavam com outras coisas, menos interessantes certamente :)
Os tempos foram passando, as idades tambem, mas o gosto pela bola de futebol nao. Quando entrei no 2º ciclo foi complicado, havia estranhos e isso era um motivo para nao pegar na bola nos intervalos nem nas aulas de Educação Fisica, tinha vergonha! Tentava mas nao saia nada, ate que um dia o Stor "Piriquito", assim conhecido pelos alunos, teve a ideia de nos avaliar com a bola nos pes, bem, lembro-me que quando acabei so ouvi "O que é isso?", calada a olhar para ele, ele diz "jogas muito bem!" e eu "obrigado!". Foi bom ouvir isso, deixei de ter vergonha..continuei ate entrar para o futsal ca da terra, foram dois anos maravilhosos, foram momentos unicos e so percebe quem gosta mesmo de futebol, a energia, a garra, as conquistas de toda uma equipa que sempre jogou unida e com muita vontade de ganhar sempre (apesar das derrotas!), as amizades ali feitas, os golos de cada uma saboreados de uma forma diferente, foi tudo fantastico e inesquecivel! Aprendi muitas coisas...
Por motivos de saude, tive, com muita pena minha, que deixar de jogar futsal. Mas sei que um dia vou conseguir novamente ter os meus momentos com uma bola de futsal..acredito nisso!
Ate la, resta-me reviver as minhas lembranças, lembranças que foram construidas dentro de cada pavilhao que entrei enquanto joguei...
Um dia vou CONSEGUIR ter e ser o que deixei para tras, acredito nisso!
quarta-feira, 15 de julho de 2009
2º mes de "vida"!
(imagem retirada da net)
Olha olha, o meu blog completa hoje o seu 2º aniversario! Parabens para ele :)
...durante anos!
Tenho algo preso na garganta ah ja muito tempo (anos!), mas ainda nao consegui descobrir muito bem como tirar esse "no" da garganta, falta-me apanhar o principio da "corda" para o conseguir desfazer, falta-me alguem para me ajudar, mas ninguem aparece, ninguem esta onde deveria estar, ninguem ve o que deveria ver, ninguem me da o que deveria de dar, so estao e so se lembram de mim quando querem exigir alguma coisa! Estas perto mas tao longe de mim, sinto-te cada vez mais distante, mais do que quando eu tinha apenas seis anos quando saiste de casa pela primeira e unica vez, sempre esperei a tua chegada, mas o tempo foi passando e a porta nunca foi aberta para tu entrares a gritar "o pai chegou". Sinto tanto a tua falta PAI! Estamos juntos quase todos os dias, mas nunca tens tempo, a pressa faz de ti um amigo e nao um pai, um pai que eu queria ter para que eu pudesse contar as minhas alegrias, as minhas tristezas, as minhas desilusoes, os meus medos...mas nao, nao queres saber nem te preocupas o minimo possivel, para ti os bens materiais sao o mais importante, mas sabes que nao é verdade, so queria uma palavra amiga, uma palavra que me fizesse sentir que sou amada pelo HOMEM que me ajudou a ser vida! Tenho apenas vinte anos, mas sinto-me, e sei que sou, uma mulher tao madura e tao diferente das outras. As tuas fraquezas sao hoje, para mim, uma liçao de vida. AMO-TE PAI
Silencio...
Podia resumir a minha vida nestas linhas onde nada faz sentido, mas sei que nao vale a pena, sei e/ou penso que ninguem se vai dar ao trabalho de ler este monte de palavras que no final vai ficar sem sentido algum, mas eu sei que este é o meu cantinho e tambem sei que posso contar sempre com ele para expor as minhas alegrias, as minhas fantasias, as minhas tristezas, para expor os assuntos que vao entrando e saindo da minha pequena vida. Este cantinho é onde digo e escrevo coisas que nem eu propria sabia que estavam dentro de mim!
(continuação no post seguinte)
terça-feira, 14 de julho de 2009
Olhar brilhante!
No meu caso, que sao quatro, mas um ainda é pequenino (tem so um mes e meio), tenho que ralhar muito, sao tao traquinas os meus sobrinhos, mas hoje em dia qual é a criança que nao o é? Fazem tudo ou quase tudo com muito inocencia, muita esperteza e muita capacidade de saber o que vem a seguir, mas como de pequenino é que se troce o pepino, la estou eu a ralhar de vez em quando com eles, mas custa-me tanto, e por vezes no final do ralhete ainda me desmancho a rir com a gracinha que fez ou fizeram, acho piada ás muitas coisas que eles fazem no dia-a-dia...so nao sobem paredes porque nao conseguem!
Hoje a tarde foi bem passada, passeei com a minha primita que esta de ferias ca na terra e mais tarde juntou-se ao grupo os meus pestinhas, contando tambem com o meu pestinha senior, o meu mais que tudo, mas tirando o pestinha mais novo, que ainda nao tem idade para andar a brincar no jardim. Ja nao me divertia assim ao tempo, ja nem me lembrava da ultima vez que estive com eles naquele pequeno jardim que para eles é um mundo diferente, um mundo onde nao ah mais nada sem ser risos, alegrias, brincadeira e muita animação. É tao maravilhoso ver a alegria no olhar de pequenas crianças que so querem brincar e serem motivo de brincadeira, é maravilhoso rebular na relva com eles e sentir que estao todos em cima de nós para nos impedir de fazer cocegas ou qualquer coisa do genero, é maravilhoso ver a "palhaçada" que é feita por tudo e por nada, é maravilhoso brincar com crianças inocentes que nao sabem a quantidade de maldade que existe na face da Terra, que nao sabem a quantidade de pessoas más que so querem ver mal outras crianças como elas, nao sabem mais nada sem ser o significado de alegria, carinho, afecto, amor....
É viciante brincar com os nossos sobrinhos, sentir que estamos a dar algo pequeno mas que para eles é tao grande e tao precioso!
Nao ah nada melhor e gratificante que ver uma grande alegria nos olhos tao pequenos que sao os dos meus sobrinhos :)
"Olhar brilhante" é o resumo da nossa tarde bem passada no jardim da nossa terrinha!
Amo-vos pestinhas
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Dava um belo quadro 2: Reynaldo Gianecchini!
Consegues?
"Sera que me consegues apanhar?? Hmm...Parece-me que nao!..."
Nuno:
"Raio do cao, daqui a pouco tenho os ******* molhados!" :) eheheheh
quarta-feira, 8 de julho de 2009
11 meses!!
11 meses muito bem passados! Cada minuto contigo é vivido intensamente ;) espero e quero ficar assim sempre, feliz por te ter comigo!
Te adoro LuZ!nH@ ;)
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Historia de uma letra!!!
Sempre gostei muito de karaoke, apesar de nao saber cantar muito bem, mas tambem se dança e nesse aspecto nao sou muito "pe de chumbo" :). Quando ah brincadeiras dessas, estou sempre presente (quando posso!) e mesmo nao sendo uma "Amalia Rodrigues" (com mto respeito!) a cantar, meto sempre um ou dois papeis para tentar melhorar os meus dotes de cantora (duvido!), mas nem sempre escolhemos as melhores musicas para a nossa voz, ou entao escolhemos musicas que nao temos a certeza se é bem aquela que gostariamos de cantar.
A ultima vez que fui a um karaoke isso aconteceu comigo, foi escolhida a musica "Dois coraçoes unidos" do Beto, nao fazia a minima ideia de como iria ser a musica, mas tambem nao foi escolhida por mim, foi por um amigo que me convidou para ir com ele porque estava na mesma situação que eu, nao sabia a letra!
Apercebi-me a meio da musica, que estava a cantar a minha historia de amor. Parecia que a musica tinha sido feita para nos, para mim e para o meu homenzinho! É tao bom quando isso acontece..sentir e ouvir a nossa historia de amor numa ou outra letra de uma musica que ouvimos ou cantamos por um mero acaso!
Dedico-te esta musica homenzinho ;)
Te adoro..
Um unicornio...
Apito? Naaaa....
Como todos (ou quase todos!) os brinquedos para os caes trazem tipo um apito, os do Lucas nao sao excepção, que diga-se de passagem, é muito irritante para os nossos ouvidos. Nos primeiros brinquedos do Lucas desse genero, deu para perceber que nao é so aos nossos ouvidos que aquele barulho faz diferença.
Video do Lucas :)
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Sonho por sonho!
Eu, particularmente gosto mais de os dar do que os receber, da-me uma alegria enorme ver a cara da pessoa que recebe o presente, como sempre ou quase sempre, ficamos na duvida se o presente foi do agrado da pessoa em questao ou nao, pode nao ser recebida com agrado mas é sempre dada de boa vontade, e é isso que importa, lembramo-nos de alguem e isso é o mais importante e por vezes, ainda ajudamos pessoas a concretizar um sonho, um desejo, uma vontade enorme de ter algo que desde de criança os fantasia todos os dias.
Ah um ano mais ou menos, quando conheci o meu namorado fiquei a saber que ele, desde criança, tinha um sonho, um sonho que nao era impossivel de realizar, mas pela razao de morar num predio, era-lhe dificil realizar esse tal sonho. Adorava ter um cao! Sabia que ele tinha uma "paixao" enorme por caes, mas nao sabia nem nunca pensei que fosse tao facil realizar um sonho de uma pessoa de um dia para o outro (nem todos os sonhos!).
Lembro-me que quando decidi dar o cao como prenda de Natal, perguntei ao meu namorado se queria mesmo o animal, nao fosse ele mudar de sonhos entretanto :) a resposta foi "Tu queres ver?", voltei a perguntar novamente se queria ou nao, fiz-me de parva, mas consegui sentir e perceber que ele ficou tao feliz que nao sabia o que responder, mas acabou por aceitar! Pensei em nao dizer nada, fazer uma surpresa quanto ah prenda, mas por algumas razoes, optei por perguntar primeiro. Foi fantastico ouvir e sentir a alegria na voz do meu namorado!!! Foi a melhor prenda que dei ate hoje, e sem duvida, nao hei-de conseguir dar uma igual, nao so porque foi ao meu homenzinho, mas tambem porque realizei um sonho "antigo" da pessoa que para mim foi a minha melhor prenda de Natal, o meu namorado!
Hoje sei que foi a melhor prenda que lhe podia ter dado...essa prenda tem de nome Lucas e faz amanha 8 (oito) meses :)
Aqui fica uma foto do "pestinha" la de casa!!!
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Animal em forma de gente!!!
Ah pessoas que so vivem bem quando conseguem deitar abaixo pessoas que nao têm culpa de nada que lhes aconteceu na vida, que nao têm culpa de algo que entrou nas suas vidas e que persiste

Faz-me azia ver pessoas tao pobres de espirito e de consciencia, tao pobres de tudo o que faz com que a vida seja melhor, mas como em todo o lado, ainda se ve pessoas serem verdadeiros animais selvagens e isto, so para nao dizer que sao verdadeiras BESTAS!!! Sim, porque conheço pessoas e "animais" em forma de gente. Conheço animais irracionais que nos conseguem compreender, perceber e têm capacidade de conseguir mais algumas coisas, coisas que para muitas pessoas nao tem qualquer sentido ou importancia, porque ao inves de terem um coração tem um pedaço de madeira nesse sitio, ou para ser mais directa, um bocado de pedra.
Toda agente merece respeito, é um direito humano, seja doente, pequeno, grande, magro, gordo, deficiente, seja o que for, tem direito ao respeito seja por qualquer motivo...mas como referi nas alineas acima, ainda hoje existe pessoas que nao sabem o que isso é e muito mais, nao sabem respeitar e depois ainda se admiram quando nao sao respeitadas?? Haja paciencia! Estamos em pleno século XXI...
Querem respeito? Deem-se ao respeito! É um direito e um dever de todas as pessoas...
sábado, 27 de junho de 2009
Amor perfeito!!

O meu namorado nao é so meu namorado, é tambem o meu melhor e unico amigo, sim, porque os outros nao o sao, sao apenas conhecidos que gostam (fazem questao!) de me ouvir a falar dos meus problemas para mais tarde terem do que falar na esplanada do cafe, amigos desses dispenso! É ele (namorado) que me ouve quando preciso de falar, que me da conselhos quando preciso deles, que me ralha quando faço asneiras, que me da colo quando tenho dias menos bons, que me da o ombro quando preciso de chorar, por qualquer motivo é ele que esta sempre a meu lado, tanto nos bons como nos maus momentos! É a pessoa que me respeita, valoriza e que me aceita como sou, com todos os meus defeitos e qualidades. Nao me pede para mudar nada (so a teimosia :$).
terça-feira, 23 de junho de 2009
Mais um!
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Um dia passado: Praia Vieira
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Numa aula...
Pergunta a professora:
- Playboy, menino Carlinhos?! O que é isso?
Responde o Carlinhos:
-Então! É um gajo que anda em brutos carros, bebe uns brutos whiskies e anda com umas brutas mulheres.
Professora:
-Ó menino Carlinhos, chegue aqui! A professora deu-lhe uma série de reguadas no rabo e o miúdo vai a chorar para casa.
Chega a casa e o pai, ao ver o filho a chorar, pergunta:
-Porque choras meu filho?
Responde o Carlinhos:
-Porque a minha professora perguntou-me o que eu queria ser quando fosse grande e eu disse que queria ser playboy. O pai, irritado, faz-lhe a mesma coisa. No outro dia, o menino Carlinhos já de mansinho, quando a professora pergunta o que este quer ser quando for grande, responde:
-Eu quero ser mini-playboy!
A professora surpresa pergunta:
-E o que é isso?
Carlinhos:
-Então! É um gajo que anda em brutos triciclos, bebe umas brutas gasosas e bate umas brutas pun*etas!..."
Autor desconhecido
:D eheheh que profissao!
terça-feira, 16 de junho de 2009
As meninas!
Com lapis e papel!!!
Sobre as ordens do vento!

No mundo delas não há maldade, hipocrisia, falsidade, mentira ou odio, no mundo delas, cada uma vive há sua maneira sem ter que passar por cima de ninguem para atingir os “objectivos” desejados. É um mundo de fantasia, onde nós proprios gostariamos de viver, com liberdade e sem ninguem maldoso há nossa volta que no fim so nos quer deitar abaixo, mas todos podemos sonhar tal qual como eu faço quando vejo uma ou outra a passear e a libertar liberdade por cima das suas grandes e verdadeiras amigas…as flores!
Enquanto estou....

Força tia!
Amar e ser amada!
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Dar tempo ao tempo...
Nada me surpreende, tudo me desilude e cada vez mais tenho a certeza que ha dias que o melhor era nem acordar. Hoje é um desses dias, preferia dormir ate amanha para nao passar pelo dia de hoje, que diga de passagem, foi uma merda (mais um!!!), veio-me tudo ha cabeça durante o dia todo, nao houve nada em que nao pensasse, das melhores ás piores coisas que ja me aconteceram. Passei o dia a rezar para que passasse bem depressa, mas mais uma vez pensei que o tempo tivesse parado, mas nao, fonix, porque é que tem que ser sempre a mim?
Sinto a cabeça aos trambolhoes e ja nao sei o que pensar :(
Sinto necessidade de falar sem obter qualquer resposta, alguem que me ouvisse sem me criticar, sem me apontar um dedo ou dizer "tudo passa", vontade de chorar e deixar o nó que tenho na garganta sair..
Cansada :( :(
sábado, 16 de maio de 2009
Sem tamanho...
Nao te digo que é muito ou pouco, mas digo "AMO-TE"!!!!
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Inicio
Agradeço a quem me ajudou na altura, mas tambem agradeco as pessoas que me queriam ver mal, porque ainda me deram mais força para nunca desistir do amor da minha vida e hoje temos força suficiente para deitar abaixo as pessoas que nos queriam ver mal, ainda sao algumas, mas somos fortes para nao ligar ao que dizem ou pensam!
Sou feliz ha minha maneira, quem nao gostar que olhe para o lado ou que baixe a cabeça, nao vou mudar so porque pode haver alguem que nao goste, temos pena! Vire a cara ao lado e vomite, talvez fique melhor...
Nao desisto nunca!
Amo-te bebe ;)